Arte em roupa: Lançamento de coleção exclusiva com as fotografias de Liliane


Arte em roupa. É com este conceito que a fotógrafa Liliane Giordano, diretora da escola de fotografia Sala de Fotografia, de Caxias do Sul, lança a sua coleção exclusiva de grife estampada com suas fotografias. São vestidos, blusinhas, camisetas, moletons, lenços, necessaires, bolsas, sempre em tiragem limitada – no máximo 10 peças de cada, e estampas que passam do moderno à interação do homem com a natureza. A linha engloba ainda materiais de papelaria, como marcadores de página, cartões, quadrinhos, cadernetas e até canecas. E, para marcar este lançamento, a escola abre suas portas para apresentar os produtos da sua marca no domingo, dia 29 de julho. O evento é aberto ao público, e ocorre das 14h às 18h, na sede da Sala de Fotografia, no Edifício Estrela (Rua Garibaldi, 789, sala 177, 17º andar, em Caxias do Sul).

Para quem quiser acompanhar e já conferir as novidades da marca, elas estão disponíveis no Instagram e Facebook. A comercialização será feita exclusivamente na escola de fotografia, apostando em um conceito de loja física, que reforça o caráter de exclusividade e de aproximação com o cliente que envolve o projeto.

A linha foi pensada para ser uma pequena coleção desenvolvida especialmente com uma série definida de fotografias, que conversam entre si a partir do orgânico e o concreto, mesclando o que é da natureza à construção humana. De acordo com Liliane, é arte para ser usada, mas não em uma lógica utilistarista de dar um propósito a ela. “A ideia é o orgulho de vestir a camiseta com arte, atividade essa que é uma característica tão intrinsecamente humana. O objetivo desta linha é trazer fotografias contemporâneas, conversando com um olhar particular sobre o nosso cotidiano, aliando a beleza com valor”, define a fotógrafa.

As peças são desenvolvidas em uma empresa preocupada com o meio ambiente e a sustentabilidade. Ainda, as roupas da coleção garantem exclusividade a quem está vestindo: as peças são numeradas em uma tiragem limitada.

A fotógrafa radicada em Caxias do Sul reforça assim o seu posicionamento como artista, impulsionando sua carreira com trabalhos autorais. Liliane adota agora seu novo logotipo para imprimir na arte em roupa as características de sua fotografia. O conceito visual é formado por linhas que vão do reto ao curvilíneo, instigando o pensamento fluído e a liberdade de expressão e de espírito.

Sobre a fotógrafa

Liliane Giordano é mestre em Educação: arte, linguagem e tecnologiana UFRGS (2016). Possui graduação em Fotografia na UCS (2005) e graduação em Tecnologia em Processamento de Dados na UCS (1997)e especialização em Ciência da Computação pela UFRGS (2000). Atualmente é fotógrafa, diretora de fotografia e professora na instituição Sala de Fotografia. Tem experiência de 20 anos na área de tecnologia da informação. Hoje, o foco do seu trabalho está em atividades nas artes visuais, no processo de aprendizagem em fotografia, projetos de identidade visual e fotografia autoral.

Serviço:

O quê: Arte em Roupa – lançamento da coleção Liliane Giordano

Quando: 29 de julho de 2018 – domingo

Horário: das 14h às 18h

Local: Sala de Fotografia (Edifício Estrela, 789, sala 177, 17º andar, Caxias do Sul, RS)

Valor: a entrada no evento é gratuita

#arteemroupa #lilianegiordano #coleçãoexclusiva #roupacomfoto #grifedefotografia #fotografiacontemporânea #tiragemlimitada #fotografiacaxiasdosul #caxiasdosul #saladefotografia #SaladeFotografia #LilianeGiordano #fotografiaLilianeGiordano #fotógrafaLilianeGiordano #grifefotografia

35 visualizações
  • Facebook Clean

+55 54 35348994 |+55 54 9.91597637

saladefotografia@gmail.com 

Rua Garibaldi, 789. Edifício Estrela, 17º andar, sala 177

​CEP 95084-900

Caxias do Sul, RS, Brasil. 

 

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube
  • Instagram

2016 @Sala de Fotografia - Caxias do Sul